WOES OF THRONES – HOMENAGEADO SEMANAL

Compartilhe

Quem será o eleito como destaque da semana?

Quer moleza? Senta no poring!

Como uma forma de reconhecimento e incentivo para os players participarem dos eventos e da WoE – Guerra de Emperium, criamos uma premiação de glória e fama. Isso mesmo. O jogador destaque da semana da equipe alfa e delta terá seu personagem imortalizado em uma foto no Poring Throne acima e uma entrevista exclusiva. Vai ficar mais famoso que live de atriz de Meren.

O jogador será escolhido pela comissão considerando a participação. Sabemos que cada um é importante, e que todos os clãs da bandeira Necrópole tem o seu papel. Iremos intercalar o prêmio para que todos possam aparecer. O escolhido será avisado previamente para posar no seu melhor ângulo.

Homenageado da semana: AnuarTuma

Nome (do char): AnuarTuma
Classe de Woe: Shadow Chaser
Feito na Woe: Guiar meu primo, que jogava pela primeira vez, a matar um clã de 20 pessoas com 2 mana traps, usando meu personagem.
Por quê a Necrópole: Um belo dia, o Rhazen, amigo meu, chegou eufórico, parecendo aqueles fãs desesperados que pulam muros de 6 metros pra falar com seus ídolos, falando que achou vaga pra gente aqui. No começo, não dei fé, mas eventualmente passei a admirar o esforço e deidcação dos membros e da Staff. Isso me inspirou não só pro Ragnarok, mas pra me dedicar mais em outras áreas da minha vida. Agora vão ter que me aguentar. Ahahahah
Preferência na Woe: ser enviado sozinho pra resetar a Emperium de um castelo, como um agente secreto
Cor da cueca/calcinha: vermelha, claro.
Recado para os colegas: Joguem pouco, muito, devagar e rápido, mas nunca parem.
Orgulho enquanto Gamer: adaptar o Ragnarok à minha rotina e não minha rotina ao Ragnarok.

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.