STICKS DE WHATSAPP -RAGNAROK – FIGURINHAS NECROPOLIANAS

Compartilhe

Já recebeu algum stickers de whatsapp? Quem nunca? De Ragnarok?  Pois é, bem mais raro. Vamos resolver isso agora. 

Stickers ou figurinhas, são aquelas imagens divertidas que todo mundo compartilha pelos app’s como o Whatsapp. Algumas engraçadas, outras retardadas… não há limites pra zueira. Bom, às vezes a galera passa dos limites e dá um problema… mas isso é outra história.

Como sentar e esperar não é do nosso feitio, inspirados por algumas figurinhas do tipo “Você Mistressa! Ficamos muito empolgados com a ideia.  Só é triste não saber quem é o criador. Porque assim não dá pra pedir pra ele fazer mais. E então…  vamos resolver isso agora.

Stickers Necrópolianos

Vamos fazer as figurinhas nós mesmos. A ideia surgiu em uma das equipes de criação do Necrópole (beijão pra galera do Suco e Bolo).

Em meio a muita risada ocorreu uma tempestade de ideias. Algumas originais, outras plágio…  o importante é que todo mundo se divertiu e contribuiu. E ai vai o primeiro resultado. 

Além das figurinhas criadas, resolvemos fazer alguns stickers de piada interna. É… esses são os melhores. Aos poucos eles serão acrescentados aqui pra você não deixar passar batido aquela frase memorável do seu colega de Woe. 

A idéia não é original, as imagens no geral não são originais e não possuem fins comerciais. Se alguma imagem aqui é sua, daremos o crédito. Foram coletadas livremente na internet.

E como eu pego a figurinha pro meu celular?

Existem três formas.

1 – Salve as figuras do site no celular e baixe um app de criação de stickers. Nós usamos o Sticker Studio (detalhe – ele só deixa exportar pro whatsapp grupos de 3 figuras pra cima). Importe as figuras no app e ele fará com que virem stickers.  Já estão disponibilizadas no formato certo pra isso. 

2- Baixe o pacote no link clicando AQUI

3- Ahhh…dá muito trabalho. Então o jeito mais fácil é você, menino maroto, puxar aquele lero com algum jogador do necrópole em seus grupos e pedir pra receber. 

Aproveitando, junte suas gold medals e procure nossos líderes e coachings e vem pra cá. Há muitos benefícios de fazer parte do Necrópole.

Além de sorteios de vips, homenagens semanais e brindes como esse, você ainda recebe inteiramente grátis toda quinta e domingo aquele Call dos infernos (Call Lizz, Call Hell, aí heim!!) com a equipe de líderes mais sexy do global, pra colocar fogo no parquinho da Woe inteiramente grátis.

E sem mais delongas, divirtam-se! Vem pro Necrópole!

Nas palavras do nosso líder, e o primeiro homenageado com sticker personalidado, Necronx, “FORTES EMOÇÕES”.

Stick personalizada Necronx – Fortes Emoções!

Também quero participar. Cria um sticker de ideia minha? Sim!

Ainda não acabou. E nem vai acabar. Gostou da ideia? Você também pode participar. Use o chat abaixo dessa matéria e dê sua sugestão. Aos poucos a gente vai fazendo os pacotes. Só não pode ser nada ofensivo e de mal gosto. Queremos nos divertir e não desrespeitar ninguém.

Entra nos comentários e posta sua ideia. 

Ex. Desmayei – foto da Maya MVP caída.

E foi assim que tudo começou ahahah. No final a gente nem sabe de onde a bala veio.

6 Comentários

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.