Guia Cake Battle

Compartilhe

Para saudar a celebração anual do Carnaval de Rozana, Dolan, o maior mestre de sobremessas, confeccionou um bolo de celebração único. Mas o cheiro delicioso do bolo atraiu alguns monstros famintos de outro mundo para cá…

Por favor, ajude-nos a defender o bolo dos invasores e salvar a celebração de Rozana, miau!

Explicando a Instância

Cake Battle trata-se de uma instância semanal de Tower Defense. É necessário ter no minímo o level de base 80+ e estar em um grupo de no maximo 6 pessoas para participar.

Para participar, o lider do grupo precisa falar com Elnie, a NPC da Battle Cake, nas cidades de Izlude/Lakhyu (Rachel) conforme mostra a imagem a seguir (E em outras cidades também).

O grupo precisa eliminar todos os monstros invocados a cada onda antes que cheguem ao bolo. 15 ondas de monstros serão invocadas no total. Os monstros invocados a cada onda se moverão pelo caminho até o seu bolo. Se eles chegarem ao bolo, o mesmo perderá HP.

Dentro dessas ondas de monstros, o grupo precisa eliminar um MVP que será invocado a cada 5 ondas, dando um total de 3 MVPs ao todo.

Ao se iniciar a instância falando com a NPC dentro da Raid, informações sobre o evento aparecem na tela para mostrar quais os inimigos nascerão a cada onda.

Caso o jogador necessite rever as informações, basta clicar em “Ver Detalhes” no canto direito da tela e as informações serão abertas novamente.

Tentativas bem-sucedidas custarão 60 minutos de stamina por vitória. Falhar, ou seja, deixar que o HP do Bolo chegue a 0 antes da 5 onda, não deduzirá stamina e também não afetará o limite de 4x (vezes) entradas semanais.

Sair durante a instância é o mesmo que falhar, portanto as recompensas a isso serão as mesmas dadas à aqueles que chegarem apenas até a 4ª onda de monstros.

As Torres

Existem 3 torres diferentes na instância (roxo, azul e verde). Essas torres estão localizadas na parte superior do mapa, próximo ao início do caminho de monstros.

Cada onda derrotada o recompensará com cristais que podem ser utilizados para subir o nível das torres e desbloquear habilidades especiais:

  • [ Roxo (Torre de Destruição) ]
  • Lv.3 – Lança de rocha (Causa dano mágico AOE)
  • Lv.4 – Terremoto (Causa dano mágico AOE)
  • [ Azul (Torre de Gelo) ]
  • Lv.3 – Zero Absoluto (Congela todos os inimigos no mapa por 10s)
  • Lv.4 – Nevasca (Causa dano mágico do tipo água em uma área específica, repele os inimigos com uma chance de congelar os alvos atingidos)
  • Lv.4 – Poeira de Diamante (Causa dano mágico de água em uma área específica com chance de congelar os alvos atingidos por 2,5s)
  • [ Verde (Torre de Supressão) ]
  • Lv.3 – Modo de controle (Buff de defesa para os jogadores próximos)
  • Lv. 4 – Corrente de relâmpago (Dano de vento a um alvo rândomico com efeito de salto a inimigos próximos)
  • Lv. 4 – Meteoro da Destruição (Dano de fogo AOE)

Habilidades de Campo

Existem 3 tipos de habilidades de campo que podem ser utilizadas durante a Battle Cake e podem ser vistas no canto direito da tela. Essas habilidades consomem 20 cristais cada, portanto use com cuidado e apenas se necessário!

  • Summon Disguised Dummy

Invoca um boneco disfarçado no local onde o jogador está localizado que provoca os inimigos e os forçam à ataca-lo até que seja destruído. Necessário 20 cristais roxos para ser utilizado.

  • Healing Guard

Cria uma área de cura setada onde o jogador está localizado que fornece cura a todos os membros do grupo dentro do local. Necessário 20 cristais amarelos para ser utilizado.

  • Super Burst Trap

Posiciona uma mina explosiva localizada aos pés do invocador, que será ativada quando o alvo inimigo passar sobre ela, causando grande quatidade de dano. Necessário 20 cristais azuis para ser utilizado.

Recompensas

As recompensas que o grupo receberá ao finalizar a Raid, serão influenciadas pelo desempenho do mesmo durante a Cake Battle, como mostrado na tabela a cima.

Marshmallow de neve pode ser trocado na loja da Cake Battle por uma variedade de equipamentos para cabeça. Ao comprá-los, você receberá o equipamento escolhido e a recompensa de desbloqueio em seu Manual de Aventureiro.

10x Morangos estrelados podem ser trocados por uma caixa opala. Ao abrir a caixa, você receberá um equipamento de cabeça aleatório. Chapéus desbloqueados na caixa opala não desbloqueiam as recompensas de criação como aqueles obtidos por Marshmallows.

É possivel ganhar até 4 Marshmallows de neve por semana, que serão resetados ao fim da mesma semana. Apenas morangos estrelados ficam na conta permanentemente. Gaste seus marshmallows antes que a instância seja resetada.

Equipamentos de cabeça disponíveis na loja também serão resetados a cada semana e trocados por novas opções.

Recompensas são dadas se você vencer 5 ou mais ondas. Você pode receber no máximo 4x recompensas por semana. Não esqueça que é possível utilizar o Alt para gastar os 60 minutos por conclusão (240 minutos no total).

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.