Ragnarok Origin! Novo jogo em breve no Mobile

Compartilhe

Novo jogo Mobile da Franquia Ragnarok disponível em Closed Beta Test na Coreia e em breve no mundo! Tencent RO Mobile (Origin).

Foi anunciado pela empresa Coreana Gravity o início dos testes fechados de um dos mais famosos jogos MMORPG entre os dias 7 e 13 de maio de 2020, por nós conhecido a muito tempo! Ragnarok! Agora nomeado Ragnarok Origin, em uma nova versão Mobile. Dispónível nas lojas iOS e Android Coreana. Espera-se que seja lançado oficialmente em 7 de Julho por lá, mas aparentemente será no Outono do hemisfério norte (Primaveira brazuca).

É possível tentar se registrar e jogar utilizando um telefone qualquer de 10 dígitos clicando nesse link:

https://ragnarokorigin.gnjoy.com/Cbt

No jogo, os fãs embarcarão em uma aventura já mundialmente famosa nas cidades conhecidas, mas com um gráfico melhorado. Além disso, novos tipos de conteúdo serão implementados com uma maior animação e imersão, como pesca, mineração, cultivo de hortaliças e agricultura.

Os desenvolvedores focaram tanto na aparência que prometem apresentar ao jogador o melhor gráfico já visto em qualquer jogo da franquia Ragnarok

Outra novidade que está chamando bastante a atenção dos players são as novas instâncias, muito bem projetadas e com mecânicas desafiadoras!

Confira abaixo os vídeos disponíveis de Ragnarok Origin:

Gameplay de Ragnarok Origin
Trailer do game Ragnarok Origin
Dicas e GamePlay com BlueBerries
GamePlay com devzRO
Um Comentário

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.