VALHALLA RUINS VR 11/05 ~ 17/05 GLOBAL

Compartilhe

Mapas Valhalla Ruins – 11/05 ~ 17/05 Server Global

Valhalla Ruins  é uma dungeon de clã nível 2 (Guild) que pode ser completada somente pelos membros da mesma guilda em grupos de 6 pessoas. É necessário que cada membro possua um total de 40 Medalhas de Prata (Silver Medal) para acessar cada portal. Existem 4 tipos de portais: Level 40, 60, 80 e 100. O portal acionado ficará aberto até a manuntenção semanal, que ocorre as 8h da segunda-feira (horário de brasília).

A dungeon contêm um total de 5 Mini-boss e MVPs, tendo obrigatoriamente 1 MVP ao final de cada instância. Só é possivel receber o loot de cada boss uma vez por semana, incluindo drops raros de boss e Fragmento de Nibelungen (Nibelungen Shard). Apesar disso, é possivel ir novamente para ajudar os membros da guilda e ganhar Prova de Amizade (Friendship Proof) e contribuição para guilda.

Uma nova funcionalidade adicionada no Episódio 5.0 é o NPC Menestrel. Ele aparece no primeiro mapa de Valhalla 100 após matar os monstros do local. Ele é responsavel por invocar um Revenant Boss aleatório. Esse tipo de chefe possui prêmios exclusivos. Clique aqui para saber mais sobre essa atualização!

Obs: Caso o mapa esteja incompleto ou errado, ele será atualizado ao longo dos dias. Visite regularmente para conferir as atualizações! Poste nos comentários caso queira contribuir com informações também 🙂

Segue abaixo o mapa desta semana (Fonte: necropolecomercial.com):

Créditos: wellyngtoncs

Quer fazer parte do Clã Necrópole? Clique Aqui e se inscreva!

Mapas Nível 100 / 80 / 60 / 40

Lista de MVP/Mini dos mapas

Estaremos atualizando conforme cada Portal estiver sendo completado nos Clãs. Lembrando que cada Guilda recebe os chefes aleatoriamente, podendo ocorrer similaridades.

Nível 100 – α [ Dark Sniper Devine / Ktullanux / Hill Wind / Ktullanux / Arcangeling ]
Nível 100 – δ [ *** ]
Nível 100 – β [ *** ]

Nível 80 – α [ Jakk / Orc Lord / Hyegun / Osiris / Kobold Leader ]
Nível 80 – δ [ *** ]
Nível 80 – β [ *** ]

Nível 60 – α [ Anubis / Wood Goblin / Goblin Leader / Gryphon / Goblin Leader ]
Nível 60 – δ [ *** ]
Nível 60 – β [ *** ]

Nível 40 – α [ *** ]
Nível 40 – δ [ *** ]
Nível 40 – β [ *** ]

Obs: As listagem acima são das tags do clã Necrópole. Caso você queira que seus amigos de clã vejam quais são seus respectivos MVPs, escreva nos comentários o nome de seu clã, o nível do Valhalla Ruins e os cinco MVPs/Minis. Dessa forma todos de sua guilda poderão ver o mapa e saber o que os esperam! 🙂

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.