Como usar corrente de XP ilimitadamente sem VIP

Compartilhe

Olá Pessoal! Vamos demonstrar nesse guia como utilizar a corrente de XP dobrada (Lightning Chain) ilimitadamente sem que seu personagem precise ter comprado VIP (Premium Card). É um procedimento bem simples, mas que demanta atenção para não errar e perder o dia! Muito útil para upar também alts ou mesmo aquelas pessoas que estão com dificuldade em comprar o Premium!

Obs1: Antes de começar, lembre-se de não clicar ou visualizar em momento nenhum o item Lightning Chain em seu inventário. Isso é necessário para que o processo não falhe! Clique somente quando solicitado no guia.

Passo 1 – Quest do item Absolute Field

Para realizar esse procedimento, é necessário ter no inventário o item [Absolute Field], que pode ser comprado nos vendedores de brinquedos (Toy) em diversas cidades. Para conseguir, basta completar a Quest do Bardo Bonin Magnus (Quest Doutora Noya) em Payon.

É possível também ter feito essa quest com seu personagem principal e passar pelo inventário para seus ALT’s.

Passo 2 – Utilizando o Absolute Field

Crie um grupo, somente com seu personagem, e vá para alguma cidade que permita utilizar o [Absolute Field], normalmente Prontera. Coloque na barra de atalho para facilitar a utilização, e após isto, fique dentro do coração que se formou ao utilizar o mesmo.

Obs2: No primeiro dia disponível (Segunda-feira) não é necessário realizar os passos, já que o reset semanal zera o contador de utilização. faça a partir das Terças-feiras.

Passo 3 – Utilizando a Lightning Chain

Ainda dentro do coração, abra seu inventário e clique no item Lightning Chain. Você irá perceber que o contador que antes estava 7/7 agora está 0/7, permitindo que seu personagem utilize mais sete vezes o item.

Obs3: Caso você tenha clicado na Lighting Chain antes disso, o contador ficará 7/7, sendo necessário esperar o reset diário as 08:00 da manhã para tentar novamente.

Psso 4 – Repita os passos

Saia do coração para encerrar a utilização do item. não esqueça de repetir os Passos 2 e 3 todos os dias da semana, para conseguir um total de 49 Lightning Chain gastas, o que dará 210 min diários de 2x, ou seja, 1.470 minutos de XP dobrada semanal. Isso já será o suficiente para não deixar que seu personagem fique sem evoluir bastante e em menos tempo!

Resumo

Vamos então resumir os passos para você não errar, levando em consideração que já se tem o item [ Absolute Field ] no inventário:

  1. Crie um grupo e vá para alguma cidade utilizar o Absolute Field;
  2. Clique no Absolute Field e aguarde dentro do coração criado;
  3. Clique no item Lightining Chain 7 vezes para completar 7/7;
  4. Saia do coração para encerrar a utilização do item.
  5. Repita os passos anteriores todos os dias após as 08:00h (Horário de Brasília)

Então é isso, espero que essa informação seja útil para muita gente!

Abraços!

Guia baseado no vídeo do BlueBerries (Vídeo abaixo):

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.