NECROPÓPOLE QUADRINHOS – DESVENTURAS DE RAGNAROK #1 A 5

Compartilhe

Recordar é viver.

Quem tem mais tempo de jogo deve se recordar desse fenômeno dos quadrinhos ragnarokianos. Vamos trazer de volta uma das séries em quadrinhos mais aplaudidas de todos os tempos.

Como falamos na apresentação da primeira série em quadrinhos, Isekai no Ragnarok, algumas séries continuarão, vários estilos de edição, traços e convidados aparecerão ao longo do tempo.

Com o fim da primeira novela, vamos ressuscitar a obra prima de Dash Bio, atendendo a pedidos: Desventuras de Ragnarok.

Nossa equipe ainda está tentando restaurar os arquivos, e não conseguimos localizar o autor. Como ele já havia autorizado ao site do necrópole publicar, estamos trazendo de volta, com um chamado.

A série não tem fim… ou tem? … Enfim, estamos colocando um cartaz de procurado do Dash Bio para responder esse e outros mistérios, e quem sabe pedidr a ele uma Desventuras Mobile. Por quê não? Sonhar é preciso.

Sabe onde o Dash está? Comenta e conta pra gente.

E agora sem mais enrolations, vamos começar a mais um vídeumxou: Direto do túnel do tempo, com vocês:

Protagonistas:

Bob: Bravo, destemido, corajoso e acima de tudo, sexy. Pelo menos é essa a opinião de Meggy e Norberto. Atua como um líder entre seus melhores amigos e está sempre pronto para encarar desafios, entre eles, sentar uma bolacha em seu inimigo de infância, Flinch.

Meggy: Meiga, ativa, sensível e estourada. Meggy possui umas das histórias mais chocantes entre as pessoas. Possui uma paixão nada secreta por Bob, mas não é correspondida. Em seus momentos ruins, tenta espalhar gritos e tapas para mostrar autoridade.

Flinch: Enérgico, insolente, fugaz e atrevido. Flinch possui nas mãos, uma rapidez extraordinária. Desde criança, tenta superar Bob em suas façanhas. Gosta de bolar planos mirabolantes para infernizar a vida das pessoas e está sempre pronto para fugir quando a coisa aperta.

Norberto: Inteligente, esperto, conselheiro e passivo. O nerd do seu grupo, está sempre dando conselhos amorosos para Meggy, em troca de informações confidênciais. É um grande admirador de Nemo, embora este não admita que ele fale isso em público.

Nemo: Preguisoço, avarento, esnobe e fedorento. Embora esteja do lado dos mocinhos, o seu lado se volta mais para o lado sombrio da força. Está sempre pronto para extorquir e até mesmo lucrar nas custas de seus amigos. Quando não está vendendo, está dormindo.

01 – O começo da treta

02 – A Aprendiz e a Minhoca

03 – A Noviça Rebelde

04 – O primeiro ‘encontro’

05 – Tran o quê

Um Comentário

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.