VALHALLA RUINS VR 26/10 ~ 01/11 GLOBAL

Compartilhe

Mapas Valhalla Ruins – 26/10 ~ 01/11 Server Global

Valhalla Ruins  é uma dungeon de clã nível 2 (Guild) que pode ser completada somente pelos membros da mesma guilda em grupos de 6 pessoas. Não é mais necessário nenhum tipo de item para acessar o portal, existindo somente um. O portal ficará aberto até a manuntenção semanal, que ocorre as 8h da segunda-feira (horário de brasília).

A dungeon contêm um total de 5 Mini-boss e MVPs em um mesmo mapa, tendo obrigatoriamente pelo menos 1 MVP ao final de cada instância. Só é possivel receber o loot de cada boss uma vez por semana, incluindo drops raros de boss e Fragmento de Nibelungen (Nibelungen Shard). Apesar disso, é possivel ir novamente para ajudar os membros da guilda e ganhar Prova de Amizade (Friendship Proof) e contribuição para guilda.

Novidade! EP 7.0 – Revenant MVP Dungeon: O MVP Revenant será removido da Endless Tower, Oracle Dungeon, MVP Battle e Guild Instance, e integrado ao Revenant MVP Dungeon: Niflheim Purgatory, desbloqueado após atingir nível 80 de base e completar a quest Creepy Purgatory de Morse em Niflheim.

Esta masmorra terá um total de 4 servos de Hella. Cada servo pode invocar o MVP Revenant uma vez. O número de vezes que os servos invocam são calculados individualmente. Para cada conta só pode invocar uma vez por servo, independentemente do sucesso ou fracasso. A taxa de drop de Revenant MVP invocado no Purgatório permanece inalterada, e a recompensa será emitida quatro vezes (a probabilidade dos itens são calculados separadamente); (Clique aqui para todas as novidades do quarto Patch do EP 7.0).

Segue abaixo o mapa desta semana:

Créditos: Eternal / wellyngtoncs

Quer fazer parte do Clã Necrópole? Clique Aqui e se inscreva!

Mapas Nível 100 / 80 / 60 / 40

Créditos da imagem: Wellyngtoncs, principal colaborador dos últimos meses!

Esta é uma matéria de despedida e agradecimentos deste tópico semanal, já que não haverá mapas VR como conhecemos. Agora, o mapa se resume em uma única tela, com os 5 bosses juntos e um portal de saída.

Gostariamos de agradecer todos que visitaram e contribuiram ao longo destes meses, com seu tempo, esforço e dedicação. Sem vocês não seria possível atualizar semanalmente esta página e continuar curtindo o jogo que tanto gostamos e gastamos horas jogando!

Até breve, quem sabe em VR ou em outra atividade semanal!

E…continuem ligados em nosso site!

Um Comentário

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.