ROM – Pesquisa oficial de satisfação

Compartilhe

Olá pessoal! Essa semana todos os jogadores em Ragnarok Online Mobile receberam em suas caixas de correio dentro do game, uma carta contendo um pergaminho para realizar a já tardia pesquisa de satisfação.

Nela está contido diversos pontos delicados. Além dos dados importantes para mapear qual tipo de jogador se aventura em Rune Midgard, está presente também detalhes que agradam e desagradam o público em geral no jogo.

Me parece que, em virtude do mercado atual em disputa de espaço (Genshin Impact, etc..), e tentando manter o jogador ainda jogando nosso adorado ROM, os desenvolvedores enfim estão tentando escutar “seriamente” a comunidade, que tanto reclamou ao longo desses quase 2 anos de vida do Mobile.

Ofereceram, além de um questionário completo, a opção de inserir ao final da pool, a ID da sua conta, para ganhar prêmios dentro do jogo. Recomendo fortemente que todos respondam o mais breve possível essa pesquisa. Segue abaixo o link para facilitar o jogador que não consegue clicar via game:

PESQUISA: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc352SeTH4Bi79yZYFtfuBx_oMiJI07yw9yVvpvyNLY6dwxFQ/viewform

Essa é uma excelente e primeira oportunidade REAL para reclamar de TUDO que nos incomoda dentro do jogo, como bugs, preços abusivos e terríveis traduções. No meu caso, aproveitei para reclamar imensamente das horríveis traduções ao estilo, google tradutor.

Mesmo que você jogue em Inglês, recomendo responder todo o questionário em modo Português, para dar mais força a comunidade BR e fazer ..quem sabe.. os desenvolvedores enxergarem o imenso mercado de consumidores brasileiros que eles estão prestes a perder, caso não mudem urgentemente o modo como olham para nós! Os Brazucas!

Abraços!

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.