RO 2.0 – A Maior atualização de todos os tempos!

Compartilhe

Celebre o lançamento do maior patch de todos os tempos: RO 2.0! Juntamente com o novo Servidor! Confira abaixo todas essas novidades!


Abertura de novo servidor

Novo Servidor – Detalhes

1. O novo servidor será aberto oficialmente em 24 de fevereiro, 5:00 (GMT-6). Os aventureiros podem entrar escolhendo o novo servidor.

2. Novas funções programadas de servidor / eventos semanais:

– Semana 2 (1º de março): Invasão do Big Cat (semanas alternadas com a Batalha de Kapra depois)

– Semana 3 (8 de março): Oracle Dungeon (Fácil), Valhalla Ruins, Thanatos Tower (Novice), Fortune Coin, Rune Box

– Semana 4 (15 de março): Maple Leaf Faramita

– Semana 5 (22 de março): Oracle Dungeon (Normal), Guild Wars

– Semana 6 (29 de março): Batalha de Bolo, Purgatório Niflheim (MVP Revenant)

– Semana 7 (5 de abril): Oracle Dungeon (difícil)

– Semana 8 (12 de abril): Mapa do Domínio Glorioso (incluindo Reino dos Elfos e Palácio da Beleza), Torre de Thanatos (Salvador), Guerra do Solo Sagrado, Relíquias Antigas

– Semana 9 (19 de abril): Oracle Dungeon (Nightmare), Echoing Corridor, Glittering Rune Stone – Star, Oracle Mirror

Atualizações do cliente

1. Opção de idioma espanhol adicionada

– Novos usuários podem selecionar diretamente o idioma nas configurações da interface de login do jogo

– Usuários antigos podem ir para “Mais – Configurações – A terceira aba – Idioma” para definir no jogo

2. A manutenção do servidor e a atualização do cliente serão realizadas ao mesmo tempo. Os jogadores podem entrar no jogo apenas atualizando o patch do jogo, sem atualizar seus clientes.

3. Detalhes da atualização do cliente

– Redefinir recompensa dupla para a primeira recarga: Cada conta será recompensada com o dobro da quantidade de Moedas Big Cat pela primeira recarga pós-manutenção.

– Compatibilidade para iPhone12 será adicionada.

– O problema em que os painéis de atributos de outros aventureiros não podem ser vistos será corrigido.

– O problema em que as fotos não podem ser salvas localmente em dispositivos com Android 10 e superior será corrigido.

3. O download do cliente estará disponível após o início da manutenção. Os jogadores também podem atualizar o jogo via App Store ou TapTap.

4. O emulador oficial será atualizado posteriormente. Bluestacks for Mac temporariamente não é compatível.

Atualizações de eventos

Nova colaboração – Ragnarok x Slayers Premium

1. O evento de colaboração do Slayer começará em 24 de fevereiro

2. Durante o evento, aventureiros com nível de base ≥ 12 podem aceitar uma série de visitas de novatos às missões do Outro mundo de Seafood Gourmet em Prontera. Eles receberão a touca limitada Cute Duh Mouth e o título limitado de Dragon Vex ao completar as missões.

3. O colab gachapon estará disponível por um período limitado. Use o Gashapon Other-dimensional para receber vouchers de cabelo e roupas e acessórios de colaboração. Obtenha todos os acessórios (tanto Slayers Premium Series Outfit ou Slayer Jolly Series Headwear) de Other-dimensional Gashapon no Adventure Handbook durante o tempo limitado, os jogadores podem chegar ao Portão Sul de Prontera para encontrar o Miau Mágico e coletar a montaria Sephiroa Slag x1.

4. O Pote Estranho aparecerá ao redor da Fonte de Prontera durante o evento. Ele fará perguntas aos aventureiros que estiverem passando, então tome cuidado ~ Os aventureiros podem receber a caixa de presente do Rei Demônio respondendo às perguntas.

5. Durante o evento, os jogadores podem participar da adivinhação conversando com Gregor. Eles receberão um bônus de 30 minutos ao escolher uma carta aleatoriamente (o bônus não funciona na masmorra e não desaparece quando os jogadores morrem ou se desconectam).

6. Durante o evento, os aventureiros precisam seguir para o Portão Sul de Prontera e conversar com o Cavaleiro Garrison para acessar a masmorra. Os jogadores receberão refrigerador de frutos do mar após completar a masmorra.

7. Durante o evento, Forging Box of the Gods – Curse Gauntlets e Demon Whisperer Job Change Giftbox serão colocados à venda.

8. Durante o evento, jogadores que desbloquearam a série “Demon Whisperer” de jobs podem aceitar a quest “Get Strong Quickly!”; por um período de tempo, jogadores podem coletar Forging Box of the Gods – Curse Gauntlets x5 e Praying Card Pack x10 quando alcançarem 3rd job e coletar o Special Slayers Collab Costume x1 quando alcançarem o 4th job.

9. Durante o evento, jogadores poderão coletar peças do quebra-cabeça (jigsaw puzzles). Todos receberão recompensas especiais enquanto avançam na atividade:

– 3 peças: Gold Medal x4、Praying Card Pack x4、Big Cat Voucher·Feast x30

– 6 peças: Oracle Dust x12、Oracle Crystal x12

– 9 peças: Mastela Fruit x1、Limited Card – Lina Inverse x1

Eventos no Novo Servidor – Um Encontro através do Tempo

1. Premiação de login

– Durante o evento, jogadores com nível básico ≥ 12 podem aceitar a missão Uma Nova Jornada de Amor e Coragem, prosseguir para a Praça de Prontera, ter uma conversa com a Embaixadora da Celebração Mona e receber a seguinte recompensa:

Os aventureiros do Servidor Eternal Love e Midnight Party podem coletar os chapéus exclusivos Novice Puppy Love e Novice Celebration Giftbox.

Os aventureiros do novo servidor podem coletar chapéus exclusivos Novice Been Sprouts e Novice Celebration Giftbox.

2. Dica de habilidades diárias de aventura

– Durante o evento, os aventureiros podem seguir para a Praça de Prontera para conversar com o Rift Monitor “Lorde”. De acordo com as instruções, eles “enviarão” dicas de aventura para o canal mundial e receberão recompensas do evento. Eles receberão o Diário do Iniciante x1 depois de completarem a missão pela primeira vez e receberão a Nota de Estudo x1 depois de completarem a missão a cada dia.

3. Desbloquear! Diário do Novato

– Durante o evento, jogadores com nível de base ≥ 12 receberão o Notebook Novice. Jogadores de todos os servidores precisarão coletar Memory Prism e entregá-los ao “Lock” para destravar o Diário do Iniciante.

4. Diário do Iniciante

– Durante o evento, os jogadores receberão recompensas após completar todas as missões para cada um dos capítulos.

Conclua o Capítulo 1 para receber o presente e o contrato de juramento de Roan.

Conclua a masmorra do Capítulo 2 para receber Moedas Exóticas, Moedas Mágicas Exóticas e Tesouro do Outro Mundo.

Complete o Capítulo 3 para receber Celebration Giftbox x1.

5. Presente de Roan

– Durante o evento, aventureiros com nível de base ≥ 12 podem acessar a Novice Supply Station via “New Event”, para comprar materiais e equipamentos com uma pequena quantidade de Zeny.

– Durante o evento, para refinamento seguro +4 e acima, 20% de desconto em engrenagens, materiais e Zeny por tempo limitado. (não pode ser usado em conjunto com descontos para casa)

– Durante o evento, aventureiros com nível de base ≥ 12 podem acessar o Tesouro Poring por meio de “Novo Evento” e gastar 6 Moedas Big Cat para ativar o Tesouro Poring. Após a ativação, a cada dia que os aventureiros entrarem no jogo, eles poderão coletar recompensas.

Atualizações de conteúdo

Novo mapa – Domínio Glorioso

1. Nova cidade principal de “Eclage”, mapa selvagem de “Time Garden”, “Sparkling Rocks”.

– O novo enredo principal “Oath of Light and Stars” começa oficialmente. Aventureiros com nível de base 150 podem encontrar idosos estranhos em Prontera para investigar “O cheiro retornado”, para encontrar a localização do arco-íris.

– O caminho que leva ao Reino dos Elfos já está disponível. Os aventureiros podem passar por Guardian Sakura em Amatsu e prosseguir para uma nova área do mapa – Domínio Glorioso.

2. Novas missões de anedotas “Eclage”

– Aventureiros com nível de base 15 podem prosseguir para Eclage, Sparkling Rocks e Time Garden para explorar:

A música da Árvore Divina em Eclage, a história da Grande Sábia Claire, a misteriosa magia do Jardim do Tempo e outros mitos secretos. Vamos descobrir essas lendas e mitos espalhados pelas terras!

3. Meta de versão do Eclage adicionada

– Conforme o enredo principal do Eclage começa, uma nova guia de objetivo da versão será adicionada ao manual da missão. Concluir essas metas trará recompensas, como capacetes, montarias, fantasias etc.

4. “Singra Master Box” estará disponível na área de Eclage

– Aventureiros com nível de base 150 podem aceitar o pedido de Pixies em torno da Caixa Mestre de Singra em Eclage. Um boné Eclage especial pode ser obtido da Orquestra Wind Whispers após a conclusão da missão.

5. MVP adicionado em mapas de deserto Seed of Yggdrasil, Soul Player, e mini Limunus recém-adicionado, Gem Spirit. As chances de obter chapéus e cartões são aumentadas ao derrotá-los.

Novo ponto de partida – Imperial Cryptura Academy

1. A Imperial Cryptura Academy está oficialmente aberta. Novos aventureiros podem estudar aqui e rapidamente se tornarem fortes aventureiros antes de ir para Dragon City Luoyang e cumprir seus destinos.

– Aventureiros com nível base 120 podem aceitar a missão Como se tornar um mestre de aventuras da Imperial Cryptura Academy. Eles podem coletar o manual de pós-graduação: 《Aventura: de iniciantes a proficientes》 conversando com Karian (instrutor de graduação).

– Uma série de missões será atribuída aos aventureiros de acordo com o manual do graduado. Os aventureiros podem completá-los adequadamente e coletar recompensas generosas ou pontos do Índice de Crescimento após terminar cada uma das missões. Os pontos do Índice de Crescimento Acumulado proporcionarão a você ainda mais equipamentos, atributos permanentes e outros materiais / itens de crescimento definitivo.

– Todos os dias, o login no jogo permitirá que os aventureiros desbloqueiem o conteúdo de crescimento, respectivamente. Os conteúdos de crescimento que não podem ser concluídos naquele momento podem ser continuados posteriormente. Depois que todas as recompensas forem reivindicadas, os aventureiros podem ter uma conversa com o Sr. Paperkim da Imperial Cryptura Academy para entregar o manual e receber a recompensa final: Cavalo de Tróia – Vidro Azul da coleção do Sr. Paperkim.

– Os aventureiros dos servidores do Eternal Love e Midnight Party também receberão as ofertas especiais de admissão e respectivas recompensas.

– Cada conta terá uma chance de avanço imediato na 3ª classe de trabalho (nível base 120, nível de trabalho 60).

2. Novos mapas “permanentes”: Imperial Cryptura Academy, Star Tears Forest, Novice Hall. Os jogadores podem ser teletransportados de Prontera North Gate → Star Tears Forest → Cryptura Academy → Novice Hall.

3. O local de “nascimento” dos aventureiros foi alterado do Portão Sul para a Academia Cryptura. O enredo do tutorial de South Gate será descontinuado.

Novo Job – Ninja

1. Trabalhos de classe Ninja estarão disponíveis.

– Ao criar personagens, os jogadores podem escolher Ninja como seu primeiro personagem e avançar para o terceiro trabalho na classe Ninja na Cryptura Academy para acelerar seu crescimento.

– Aventureiros iniciantes com nível de base 80 podem aceitar a missão de mudança de emprego em Prontera. Outros aventureiros com nível de base 80 podem mudar seus empregos no sistema multi-empregos.

– Depois de mudar para Ninja, os jogadores receberão 240 pontos de atributo extras. Os pontos de atributo só terão efeito em trabalhos da classe Ninja.

2. A mudança de emprego na classe Ninja tem 3 etapas (com homens e mulheres):

– O segundo avanço no trabalho: Ninja.

– O terceiro avanço no trabalho: Shadow Wolf / Hazy

– O 4º avanço profissional: Yamata / Amaterasu

3. A classe Ninja tem armas exclusivas da classe

– Capaz de equipar a classe apenas após o avanço do segundo emprego: Wind Monster

– Capaz de equipar equipamento tipo espada longa após o avanço do terceiro trabalho

Novo mecanismo – Relíquias Antigas

1. Faça login no jogo para receber a Ancient Relic Backpack.

2. Aventureiros com nível de base 140 encontrarão a NPC Rowanne em Prontera e aceitarão a missão de Ancient Relic Backpack. As seguintes funções serão desbloqueadas após a missão ser concluída:

1) Loja de relíquias

– Svartalf Normal Dust e Unknown Ancient Relic Shard estarão disponíveis para compra.

– Svartalf Normal Dust: pode ser comprado com Zeny e com um limite de compra semanal de 24 para cada personagem. O preço aumentará de acordo com o número de compras. Obtenha 1 Fragmento de Relíquia Antiga Desconhecido para cada 12 Pó de Svartalf Elf consumido.

– Fragmento de Relíquia Antiga Desconhecido: pode receber aleatoriamente uma Relíquia Antiga ou Fragmento de Relíquia (qualidade verde) e uma chance de receber o Fragmento de Relíquia em qualidade superior.

2) Fusão de Relíquias Antigas

– Escolha uma receita e use vários fragmentos de relíquia para se fundir em relíquias antigas. Após a fusão, seu atributo se tornará mais poderoso.

– As Ancient Relics fundidas irão diretamente para Ancient Relic Backpack. Uma vez que a fusão é irreversível, verifique cuidadosamente antes da fusão.

3) Remoldando Relíquias Antigas

– Os materiais necessários para a remoldagem são Svartalf Normal Dust e Svartalf Elf Dust. É mais fácil usar o Svartalf Elf Dust para atualizar os atributos do que o Svartalf Normal Dust.

– Svartalf Normal Dust pode ser comprado na Relics Shop com Zeny, ou largado por monstros em Flowery Land.

– Svartalf Elf Dust pode ser comprado na Gold Coin Shop com Big Cat Coins.

– Com cada atualização de atributo, o valor pode aumentar ou diminuir aleatoriamente. Os aventureiros devem decidir por si próprios se salvam ou não, dependendo de sua situação.

– Algumas das Relíquias Antigas possuem atributos especiais, que só funcionarão quando o progresso do atributo for> 80%.

4) Decompor relíquias antigas 

– Decompor Relíquias Antigas extras e seus fragmentos para obter materiais de remoldagem – Pó Normal de Svartalf.

– A decomposição é irreversível – pense com muito cuidado ao escolher as Relíquias Antigas específicas para decompor

5) Substituição de relíquias antigas

– Use 5 Relic Shard de grau roxo para obter 1 Ultimate Ancient Relic Shard, e há a possibilidade de obter Relic Shard roxo ou um Ancient Relics de grau roxo completo.

3. Cada personagem pode usar 1 Relíquias Antigas por vez.

4. Fragmentos de Relíquias Antigas e Relíquias Antigas completas são limitados por personagens e não podem ser compartilhados entre os personagens da conta.

Novo modo de mapa da masmorra – Palácio da Beleza

1. Apresentamos um modo de jogo totalmente novo com o mapa Flowery Land.

– Os aventureiros podem usar os locais de teletransporte em Eclage e Guardian Sakura para chegar ao mapa especial Flowery Land.

2. Nova aventura em Flowery Land 

– Aventureiros com nível base 150 podem entrar na Flowery Land e aceitar missões automaticamente.

– As missões só podem ser concluídas em Flowery Land. Os aventureiros aceitarão aleatoriamente 6 missões diárias. Tendo completado 4 deles, o aventureiro será recompensado com o tesouro final diário da Gratidão do Espírito.

– O progresso da conclusão da missão pode ser visto no mapa mundial.

3. Abra a masmorra do “Palácio da Beleza”

– Aventureiros com nível de base 150 receberão a missão Distant Call. Após a conclusão, os aventureiros serão teletransportados para a nova masmorra do Palácio da Beleza. Eles procurarão um sopro estranho, resolverão quebra-cabeças e ganharão recompensas no baú do tesouro. Os aventureiros também irão desbloquear ‘um sopro estranho’ e ajudá-la a escapar do Palácio da Beleza.

– Além de estranhos quebra-cabeças, o Palácio da Beleza também está cheio de monstros violentos e chefes misteriosos. Os aventureiros ganharão recompensas de tesouro de Buff no processo e escolherão seu buff de mapa favorito.

– Todos os conteúdos e recompensas no Palácio da Beleza são únicos. Depois de reivindicar todas as recompensas, não haverá necessidade de limpar a masmorra novamente. A menos que os aventureiros sejam redefinidos manualmente, todo o progresso na masmorra será salvo.

– Os aventureiros não irão reaparecer fora do Palácio da Beleza quando morrerem. Em vez disso, eles reaparecerão no ponto de ressurreição mais próximo, para facilitar novas tentativas.

– Você encontrará Brooke no Palácio da Beleza, que será sua forte aliada. Ajude-a a encontrar seus poderes perdidos e atualize suas habilidades. Em momentos cruciais, ela poderia lhe dar a ajuda mais necessária.

– Depois disso, os aventureiros podem usar o Portão de Yalfu localizado acima da Terra Florida para entrar no Palácio da Beleza.

Novo visual – Prontera e UI

1. Enquanto os aventureiros dormiam profundamente, o Big Cat Man reuniu construtores e fez uma grande reforma em Prontera.

– O castelo, o Job Change Hall e a Catedral darão as boas-vindas a todos com uma aparência totalmente nova. Os aventureiros que adoram tirar fotos não devem perdê-las!

– Adicionadas duas áreas – Parque de Diversões e Rua Comercial. Também há novos residentes. Aventureiros curiosos devem se apressar e dar uma olhada!

– Esperamos que goste do novo Prontera! Se você estiver insatisfeito com alguma coisa, envie um feedback para nós e faremos o nosso melhor para melhorar!

2. A tela de criação de personagens também foi completamente renovada, para dar aos aventureiros uma experiência nova e fresca.

3. Botões e suas localizações na IU do jogo também foram ajustados. Esperamos que os aventureiros gostem dessas mudanças.

– A IU e os botões em vários sistemas também serão atualizados em breve. Por favor fique atento!

4. Uma nova guia “Expressões faciais” é adicionada aos botões de ação principais da IU. Os aventureiros podem usar esta função para posar para fotos.

Novo modo de farm – Batalha offline

1. A batalha offline tornará o farm AFK mais conveniente para aventureiros. Depois de ligar o modo, eles podem fazer farm em mapas selvagens sem entrar no jogo.

2. Depois que o modo se torna disponível, qualquer personagem com a mesma conta que comprar Premium pela primeira vez em um mês pode receber o Certificado de Batalha Offline de 31 dias. E essa passagem é aplicável a todos os outros personagens.

3. A função de Batalha Offline pode ser encontrada nas funções Auto na parte inferior direita da interface principal. Após a ativação, os jogadores podem realizar batalhas offline em mapas selvagens.

4. Os jogadores podem escolher os monstros-alvo e definir a duração da batalha offline.

5. A ativação da Batalha offline desconectará o jogador do jogo e retornará à interface de login instantaneamente.

6. Adicionada uma nova notificação para exibir os itens recebidos pelo personagem durante a batalha offline serão adicionados à interface de seleção de personagem.

7. Enquanto qualquer personagem estiver realizando a batalha offline, os jogadores não têm permissão para fazer o login com outros personagens da mesma conta. Forçar o login de outros personagens irá desativar a batalha offline em andamento.

Novo Crescimento

1. O limite superior do nível de base é elevado para 170. Os níveis de equipamentos e chapéus reforçados são elevados para 170.

2. Atualização de função no Enchant Fusion: Enchant Fusion para sapatos e roupas disponíveis na Fornalha Mágica de Al De Baran. 

3. Novos animais de estimação disponíveis para captura em Eclage: Doll Devil e Mimmy Monster.

4. Novos animais de estimação disponíveis para fusão: Skeleton Wanderer, Jakk e Eddga.

5. Dois novos mapas Eclage para aventuras de animais de estimação.

6. Mysterious Box 7.0 disponível na Adventurer Coin Store será atualizado para Mysterious Box V 2.0.

7. As cartas de monstro regulares EP7.0 serão adicionadas à máquina de cartas gashapon.

8. Dois novos MVP do Revenant – Stormy Knight e Kaho. A fusão de Stormy Knight ★ Card e Firelord Kaho ★ Card será adicionada ao Poring King Craft.

9. Cartão Whitebait Lake Lord, cartão Mao Guai Calvin, cartão Maple Fairy Yzma, cartão Fire Bird Chiri, cartão Poi Tata, cartão Snake Demon Gorgons, cartão Wasteland Lord e cartão Audhumbla serão adicionados ao Combined Fate.

Relacionado à Recarga

1. Nova versão do Adventure Handbook

– O Glorious Domain Adventure Log estará disponível no servidor Eternal Love e Midnight Party. Aventureiros, concluam antes de 26 de julho às 5:00.

– O Livro do Aventureiro Kafra estará disponível em novo servidor. Aventureiros, concluam antes das 17h de 7 de abril.

– O Glorious Domain Adventure Log estará disponível no novo servidor a partir de 30 de abril de 0500HRS. Aventureiros, concluam antes de 30 de julho de 0500HRS.

– Os aventureiros podem ganhar EXP completando as missões diárias do Assistente para desbloquear recompensas gradualmente enquanto atualizam seus Manuais de Aventura.

– O Manual da Aventura pode ser avançado em 3 níveis de recompensas – recompensas gerais, avançadas e de colecionador. Os aventureiros podem avançar seus livros de aventura na interface do Assistente ou Carga.

2. Atualizações de ofertas especiais

– O v2.0 Premium está disponível com desconto: US $ 7,99, limite de compra 3 vezes. O preço original – $ 10,99 será restaurado posteriormente.

– O Premium v2.0 pode ser resgatado para coletar os acessórios de cabeça limitados, como Poring Adventure Backpack x1, Eden Coin x1000, Morning Dew x300, Condensação de Meteoro x15, Glory Chest x1, Greed Chest v2.0 x1.

3. Atualizações da loja Gold Coin

– O baú de bênção do novato, a sacola da sorte do aventureiro, a caixa de presente de crescimento da valquíria e a sacola da sorte do gato grande serão removidos.

– O Ovo Gato Preto · K e o Ovo Cachorro Branco serão removidos. Os aventureiros podem comprá-los no Pet Merchant em Prontera South Gate.

– O Svartalf Elf Dust estará disponível em 15 BCC, usado para restaurar Relíquias Antigas.

– O Praying Crystal Self-select Pack estará disponível em 6 BCC. Use-o para receber qualquer um dos seguintes: Carta de Ataque x1, Carta de Defesa x1, Carta de Elemento x1.

– A Caixa de Presente Valkyrie’s Goodwill estará disponível em 6 BCC. Use-o para receber a Medalha de Ouro x1, Presente de Valquíria x1.

– A caixa de presente de crescimento para iniciantes estará disponível em 328 BCC e permanentemente limitada a uma compra por conta. Use-o para receber um voucher de traje de celebração real limitado x1 e um pacote físico ou mágico recomendado de toucador para os aventureiros escolherem. (O pacote inclui um de cada para os seguintes slots de equipamento: Cabeça, Rosto, Boca, Costas, Cauda – todos do Fantasy Generator I e Fantasy Generator Feast).

– O pacote de toucas físicas é feito especialmente para trabalhos de classe física. Abra-o para receber a Máscara Anubis [1] x1, Óculos de Alaúde x1, Alma do Lutador x1, Deusa do Amor x1, Rabo Encantador x1.

– O pacote de toucas mágicas é feito especialmente para trabalhos de classe mágica. Abra-o para receber o quebra-cabeça da pirâmide [1] x1, óculos de alaúde x1, carta do destino x1, deusa do amor x1 e pássaro feliz x1.

4. Atualizações do Fantasy Generator III

Para comemorar a nova chegada do 2.0, o Fantasy Generator III terá descontos, os preços originais e com desconto são os seguintes (limitados a uma conta por dia):

– Número de sorteios: 1, 2, 3, 4, 5 e acima

– O preço original: 30 BCC, 60 BCC, 100 BCC, 150 BCC, 200 BCC.

– O preço com desconto: 15 BCC, 15 BCC, 15 BCC, 30 BCC, 30 BCC.

5. Ajuste do Fantasy Generator II

– Fantasy Generator II será encerrado. Os aventureiros podem comprar o Saint Gear com Zeny no Event Merchant em Prontera.

– A caixa de presente de equipamentos do Santo está disponível na Loja de moedas de ouro para aventureiros comprarem por 68 BCC. Use-o para reivindicar um conjunto completo de Saint Gear e Saint’s Weapon Voucher x1.

– Big Cat Voucher II estará disponível para resgatar a Assistant Medal of Honor e cada Big Cat Voucher II pode ser resgatado com 100 Assistant Medal of Honor. O Big Cat Voucher II será removido da Assistant Medal of Honor Store.

6. Os aventureiros do novo servidor poderão comprar a caixa de presente de aventura da oferta especial diária a partir de 29 de março de 2021, às 5:00.

Outros conteúdos

1. A função de download de vídeo HD é adicionada ao jogo.

– Quando animações CG são mostradas durante a missão, as animadas em HD podem ser baixadas e reproduzidas assim que estiverem prontas. Os não HD integrados serão reproduzidos automaticamente sem download, se os downloads em HD forem cancelados.

– O Phonograph at Home também suporta download de vídeo HD.

– Nas configurações do jogo, clique no botão de download para pré-baixar todos os HD CGs.

2. Nova masmorra suportada por Fortune-Coin.

– Adicionado em Niflheim Purgatory (Revenant MVP) e Valhalla Ruins (guild dungeon).

– Derrote chefes nas masmorras acima e gaste Fortune Coin para obter uma única recompensa relacionada a cada chefe. O Purgatório Niflheim é limitado a 4 vezes por semana. Valhalla Ruins é limitado a 5 vezes por semana.

– O processo de invocação do MVP Revenant na masmorra do Purgatório de Niflheim será simplificado. Quando um líder de equipe clica no botão de convocação, os outros membros da equipe online concordam por padrão. “

Otimizações de conteúdo

1. Funções para descontinuar 

– Remova o dojo da guilda.

– Remova o check-in de 30 dias novato.

– Remova as funções Assistant Growth Plan e Version Challenge.

– Nenhum pacote de crescimento de presente de Meenu.

– Interrompa temporariamente a batalha de Poring. Apenas a Invasão do Grande Gato e a Batalha de Kafra estarão disponíveis alternadamente a cada quarta-feira.

– Remova a guia Explorar no Manual da aventura.

2. Otimizações de guilda

– A função de criação de guilda agora está desbloqueada por padrão, a guilda de nível 1 agora pode ter até 100 jogadores.

– Criar guilda agora desbloqueará todas as estruturas por padrão (exceto Poring Couch).

3. Otimizações de equipamentos

– Todos os equipamentos de fabricação serão desbloqueados por padrão.

– O recurso de aprimoramento será desbloqueado no nível básico 15; As funções de refinamento e reparo serão desbloqueadas no nível base 30.

– Os avanços 2 e 3 do Monumento Aesir serão desbloqueados automaticamente com a mudança de emprego.

– Removida a função de encantamento básico e intermediário e tarefas relacionadas.

– O equipamento do Adventure Handbook agora pode ser fabricado rapidamente.

4. Otimizações da barra de missões

– O botão “Exibir todas as missões” será adicionado ao mini mapa. Missões que são 10 níveis abaixo do nível básico do aventureiro serão ocultadas, exceto para várias missões de eventos especiais, enredo principal e missões Wasteland. Clique no botão de configuração e marque o botão “Exibir todas as missões” no mapa para revisitar essas missões.

– Aventureiros com nível de base acima de 20 podem prosseguir para o Portão Sul para encontrar o Adven. Classe S – Odder. Ele contará suas aventuras ao longo dos anos. (Depois de ouvir a aventura de Odder, a missão relacionada ao capacete e as missões do menestrel serão desbloqueadas automaticamente e concluídas com recompensas a serem reivindicadas)

– A condição de aceitação para as missões Balance of Soul e Glory of Rune foi reduzida para o nível básico 100.

– A condição de aceitação para as buscas dos coletores para os mapas Homunculus Lab B1F e Lighthalzen Plains foi reduzida para o nível básico 100.

5. Otimização manual da Quest

– Alterações de título: a história principal será alterada para Capítulo de aventura, os tutoriais serão alterados para 功能 指南 (???).

– A guia História do Minstrel e a guia Anedota serão combinadas e nomeadas como Registros de Cenário e Costumes.

– A guia Side Quest será excluída.

6. Otimizações de função do assistente

– Requisito de compra ajustado para voucher de resgate de assistente em Vahalla, Starlot, Connie e Isfield para o nível básico 90. 

– Assistentes diários – A condição de conclusão do Daily Mission Board mudou de uma para três vezes. Clique em “Ir” para ver a IU relevante e concluir as tarefas.

– O comerciante de cupom assistente é adicionado entre os Assistentes – Ranina. Fale com ela para comprar os cupons de contratação do Assistente de que você gosta. Os cupons na loja Mitt serão removidos.

– Excluído todos os acessórios para a cabeça e desbloqueia a Quest do Minstrel nos guias do Assistente

7. Otimização do modo de cultivo AFK offline

– Todos os mapas selvagens agora oferecem suporte ao modo de agricultura AFK offline.

– A página de informações de batalha offline será salva até que os aventureiros estejam online novamente.

– Oculte o botão “comprar” na barra de habilidades automáticas para aventureiros que não desbloquearam o modo de batalha offline

– O status off-line será interrompido se “Fadiga” não for totalmente utilizado em 30 min

8. Otimizações da função de mentor

– O nível de qualificação do mentor será ajustado do nível 90 ao 130. O nível de graduação do aluno permanece o mesmo.

– Aventureiros que já são mentores, mas ainda não alcançaram o nível 130 antes da manutenção, ainda manterão o papel de mentores. Se todos os relacionamentos mentor-aprendiz terminarem, a função de mentor será anulada. A função de mentor será restaurada posteriormente se o nível necessário for atingido.

9. Otimizações de monstros do mapa da selva

– HP e outros atributos de monstros em Blooming Land são reduzidos no novo servidor.

– Os poderes de ataque de monstros de Wasteland, Maple Leaf Faramita, Sunset Beach e Whitebait Lake serão reduzidos.

– Os limites superiores da quantidade e variedade de materiais de troca no Nightmare Maker em Maple Leaf Faramita serão aumentados. Os jogadores podem trocar materiais para confecção de equipamentos.

– O limite superior de compra da Lucky Shop aumentará para 999.

10. Otimização de habilidades

– Por padrão, 6 slots de habilidade manuais e 5 slots de habilidade automática são ativados e a habilidade de Cura de Emergência é desbloqueada.

– A habilidade de caça precisa apóia a segmentação de Revenant MVP.

– Corrigida a situação em que uma habilidade com falha desencadeada também resultava em um cooldown.

11. Otimização do desbloqueio de outras funções. As seguintes funções serão desbloqueadas:

– Manual de Quest, Mission Board

– Penteado, expressões faciais, movimentos, lentes de contato cosméticas, protetores de cabeça da loja da senhora sorridente, brinquedos da loja de brinquedos

– Noções básicas, monstros, animais de estimação, NPCs, cenários, itens colecionáveis, brinquedos e guia de conquistas no Manual de Aventuras

– O armazenamento padrão da mochila é alterado para 185 slots; o armazenamento de inventário pessoal padrão é alterado para 215 slots.

12. As notas do viajante devem ser desbloqueadas no nível básico 10.

13. Otimização para transcendência de trabalho

Funções de pico de 2º e 3º avanço excluídas e suas missões relacionadas. Após o 2º avanço ser concluído, o limite superior do trabalho padrão é o nível 70 e é o nível 80 para o 3º.

– O 4º trabalho estará disponível após o 3º nível de trabalho atingir 60. Após a mudança para o 4º trabalho, o 3º trabalho pode continuar a subir de nível até 80. 

14. 25% da velocidade de movimento é adicionado ao andar na cidade principal. Pode ser combinado com outros efeitos de aumento de velocidade.

15. Regras de exibição de pontos de dano otimizadas: Todos os danos recebidos serão exibidos na tela e não serão ocultados devido a longas distâncias.

16. Mapas no Manual da Aventura, que não têm monstro / NPC / reputação / cenário desbloqueado, não serão mais exibidos nas seleções das respectivas guias.

17. O nível para desbloquear o Guardião na missão Moonlight, o décimo capítulo da história principal, será aumentado para 130. Os aventureiros que já aceitaram a missão podem continuar. 

18. Corrigidos bugs relacionados ao GVG lag, enquanto o jogador às vezes pode se tornar incapaz de se teletransportar e as habilidades estão perdendo efeitos após lançar

Problemas corrigidos

1. Alterou a resposta para “animais” para a pergunta sobre “Espécies de tartaruga do coqueiro” em Wasteland Q&A

2. Corrigido o problema em que Evernight – Endless Darkness não pode ser salvo no Adventure Handbook & weapon Transmog.

3. Corrigido o problema em que os mapas ficavam anormais quando companheiros de equipe entravam nas masmorras sendo convidados ou seguindo o jogador. 

4. Corrigido o problema em que a notificação de morte é exibida como “derrotado por um companheiro de equipe” no Oracle Dungeon.

5. Corrigida a IU de convite de formação de equipe e o problema de exibição dos olhos dos personagens na guia da guilda.

6. Corrigido o problema em que usar o Pergaminho de Sublimação – Valquíria enquanto segurava as mãos acionava um efeito anormal no Corredor de Eco.

7. Corrigido o problema em que o chefe não pode ser atacado quando o jogador está em um estado de fadiga no corredor do eco.

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.