O que é Ember Sword?

Compartilhe

Ember Sword (ES) é um MMORPG Sandbox, ou seja, um jogo de RPG online e em massa para multi-jogadores onde há poquíssimas limitações. Possibilita um alto grau de liberdade e criatividade para seguir o caminho que desejar: Evoluir em combates, coletar recursos ou simplesmente pescar seu almoço.

O Jogo envolve PVP e PVE, e depende exclusivamente do jogador se aprofundar e evoluir nas atividades que mais desempenha dentro do game. Se escolher explorar o mundo de ES, será possível conseguir itens incríveis e colecionáveis. Se escolher demonstrar sua força, poderá desafiar jogadores, monstros e chefes cada vez mais poderosos. Caso foque em uma ou duas profissões específicas, poderá se tornar o melhor e mais cobiçado mestre na criação de poções ou armaduras. ES se encaixa em qualquer estilo de jogo e será divertido para jogadores Hardcore, semi-casuais ou mesmo casuais.

Assista uma prévia do gameplay:

Além disso, ES possibilita ter verdadeira propriedade sobre terras, itens e colecionáveis criados ou comprados dentro e fora do jogo. Utiliza a tecnologia blockchain para mapear e dar legitimidade as propriedades e transações NFT, tornando seguro e até mesmo lucrativo realizar negociações.

Diferente de diversos títulos o mercado, Ember Sword promete focar principalmente na qualidade, jogabilidade, lore e diversão do jogo, fazendo com que todo os itens que utilizarem esta tecnologia não interfiram diretamente dentro do game ou mesmo não deixe ninguém mais forte que outro. Serão compostos principalmente por itens cosméticos. Para ficar mais forte ou melhor, será preciso conseguir com esforço próprio dentro do jogo, sem haver o polêmico pague para vencer (pay-to-win). O jogue para ganhar (play-to-earn) será opcional, já que o jogo é grátis e acessível a todos. Para aqueles que adiquiriram ou compraram Terras (Lands NFT) será possível também ter uma pequena renda passiva com itens negociados no local ou em propriedades próximas. Mesmo quem joga de graça poderá conseguir ou criar itens cosméticos negociáveis NFT, já que seu esforço será sempre recompensado!

Ember Sword ainda não foi lançado e está em fase de desenvolvimento. Recentemente ocorreu um teste pré-alpha onde jogadores puderam ter as primeiras impressões e ajudar na solução de bugs. Ainda não há uma possível data de lançamento, mas estima-se que o beta aberto e lançamento ocorra em 2023.

Abaixo listamos os principais links oficiais de Ember Sword:

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.