Blue Protocol – Jogo e lançamento

Compartilhe

Blue Protocol é um RPG de ação multiplayer on-line grátis em que você se transforma no herói da própria aventura de fantasia. Está previsto para lançar no segundo trimestre de 2023 e mesmo antes da estreia, já coleciona muitos fãs ao redor do mundo.

Confira abaixo o trailer do game:

O jogo possui um sistema de classe interessante que depende da arma escolhida, permitindo que você se adapte aos desafios de combate sem trocar seu personagem principal.

As habilidades da classe são obtidas automaticamente conforme o nível de classe aumenta. À medida que você aumenta o seu nível de classe, os níveis das habilidades obtidas também aumentam automaticamente. Distribua várias combinações de até quatro dessas habilidades com outros modificadores e aptidões para criar um herói personalizado ideal para o seu estilo de jogo.

Uma de suas particularidades é o sistema de ECOS, que são os resquícios espirituais de criaturas místicas com ataques poderosos que você invoca em batalha para derrotar os inimigos. Eles podem ser ganhos em campanhas ou mesmo confeccionados com materiais.

A pesonalização é bem vasta, onde é possível modificar e utilizar diversas montarias, trajes, gestos e acessórios, tornando seu personagem único.

Blue Protocol estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, além de Microsoft Windows (PC/Steam).

Abaixo listamos os principais links oficiais de Blue Protocol para você ficar antenado nas novidades do game:

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.