The Ultra Deep – ES Dungeon

Compartilhe

Conheça a primeira masmorra em Ember Sword!

Índice

A história de Ultra Deep

Escondido nas profundezas do departamento de engenharia da Academia Burkhalter (Burkhalter’s Academy), em Solarwood, encontra-se um laboratório expansivo e abrangente. O Ultra Deep é uma rede de cavernas de rocha grosseiramente esculpidas, com vários túneis e compartimentos ao longo de seu percurso, máquinas a vapor em funcionamento e grandes caldeirões de aço derretido. Às vezes, mais se assemelha a uma mina do que a um local de pesquisa.

Com o tempo, o Ultra Deep gradualmente escapou do controle de Burkhalter, à medida que cientistas rebeldes conduziam experimentos bizarros e antiéticos. Uma explosão gigantesca, poderosa o suficiente para abalar o solo acima, interrompeu completamente toda a comunicação lá de dentro. Você e seus amigos aventureiros precisarão descer nas profundezas e desvendar os mistérios que ali se encontram.

Como acessar a masmorra (Playtest)

Entre os dias 27 e 29 de outubro será aberto o playtest, com acesso antecipado a masmorra que estará liberada para todos os jogadores cadastrados em Ember Sword, de forma gratuita.

Para criar uma conta no jogo e ficar por dentro das novidades, acesse:

Mapa de Ultra Deep

Canavar – 1º Chefe

Um réptil cujo aprisionamento levou a experimentos químicos, alterando completamente suas características: aumentando seu tamanho e endurecendo sua carapaça, tornando-o quase impenetrável. Ou seja, um monstro incontrolável, e você terá que estudar seu padrão de ataque e descobrir alguma maneira de contornar isso. Cheio de raiva e fúria de seus anos de prisão antes do bloqueio da instalação, Canavar está em busca de vingança e descontará sua raiva em qualquer um que ouse se aproximar.

Crazed Scientist – MOB Especial

O Professor Shauk, renomado pelo ensino da química, foi responsável por supervisionar e realizar experimentos indescritíveis em nome da ciência e do conhecimento. Tais experimentos, realizados em seres inocentes e movidos por ambiciosas intenções sombrias, tiveram um impacto profundo. Como resultado da catástrofe e do subsequente aprisionamento nas profundezas do Ultra Deep, muitos homens e mulheres de ciência foram alterados pela exposição a venenos e substâncias químicas de seus próprios laboratórios, levando à insanidade.

Agora, os Crazed Scientists, comprometidos pelas experiências de Shauk, são um dos resultados desses eventos perturbadores. Enfrentá-lo nas entranhas dessa masmorra é crucial. Esteja alerta para sua insanidade e as ameaças que ele representa, pois a figura que um dia foi um respeitado homem ou mulher cientista, agora está irremediavelmente transformada.

Shauk – Chefe Final

Um ser metálico gigantesco e consciente que, segundo o que sabemos, é o principal responsável pelo bloqueio do Ultra Deep. Sua consciência foi prejudicada pelas toxinas presentes nos laboratórios de química durante a explosão e contaminada pelo “Fluxo” corrupto selvagem que se seguiu ao acidente. À medida que você se aproxima de Shauk, é crucial ser cauteloso com sua arma de plasma e como ele pretende usá-la contra você. Agora, Shauk observa os laboratórios do Ultra Deep, envolto na escuridão, esperando…

Monstros – MOBs

Nos confins tenebrosos de Ultra Deep, encontramos uma série de ameaças únicas e terríveis que povoam essa masmorra sombria.

Jovians são criaturas assustadoras com longos tentáculos e um olho central, de onde emitem raios mortais. Sua carapaça resistente protege seus corpos, tornando-os formidáveis oponentes.

Urkador, por outro lado, são mutantes pálidos, cujos membros superiores longos permitem que se movam de maneira bizarra e perturbadora. Essas criaturas perderam completamente sua humanidade devido à exposição às toxinas do Ultra Deep, tornando-os desprovidos de empatia e compaixão.

Os Guardas do Laboratório (Laboratory Guards) são robôs de metal imponentes que patrulham ferozmente os corredores do Ultra Deep. Eles são divididos em dois tipos: os defensivos, equipados com escudos e espadas, e os ofensivos, armados com potentes canhões de plasma. Sua missão é eliminar qualquer ameaça que se aproxime dos segredos ocultos nos laboratórios do Ultra Deep.

Enfrentar essas criaturas é um desafio que exige coragem e determinação, pois cada uma delas representa uma faceta diferente do terror que habita essa masmorra. Esteja preparado para lutar contra os Jovians, os Urkador e os Guardas do Laboratório enquanto desvenda os mistérios sombrios que aguardam nas profundezas.

Recompensas

Ember Sword dará diversas recompensas de participação no evento, bem como para os melhores colocados globais, regionais e por classe. Basta acessar e dar o seu melhor na masmorra junto de um grupo ou com seus amigos.

Após o lançamento oficial do jogo e consequentemente da masmorra, estarei incluindo aqui as recompensas da masmorra, como itens para forjar equipamentos e armas, além de drops especiais e cosméticos.

Vídeos

Créditos

  • Imagens/vídeos retiradas do site oficial de Ember Sword, Discord e YouTube;
  • Imagens retiradas do jogo no alpha stage (playtest);
  • Textos adaptados do inglês, do site e Discord (Hirikari e GameMaster);

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.