Homunculus – Tabelas

Compartilhe

Abaixo, você poderá visualizar as tabelas de cada tipo de Homunculus de acordo com seu nível. Este é um importante passo para avaliar como seu bicho está se desenvolvendo e poder decidir se vale a pena continuar evoluindo ele ou deleta-lo para tentar de novo. Não se precipite em sair deletando nos primeiros níveis, pois você só terá uma noção de como ele se encontra em níveis medianos. As tabelas se baseiam em números da calculadora referente a eles. Para acessar a calculadora, e o guia de como utiliza-la, clique aqui.


Caso as imagens não estejam aparecendo Clique >> AmistrFilirLifVanilmirth.

As tabelas são bem simples e demonstram o grau de perfeição e desenvolvimento do seu Homunculus, veja abaixo como elas funcionam e entenda o que cada grau significa:

Tabela do Rank de Homunculus
Muito Ruim (MR) Muito Ruim é a pior posição de rank que seu Homunculus pode ter. Estatisticamente, somente 5% dos Homunculus criados estarão tão ruins assim.
Ruim (R) A segunda posição mais baixa do rank. Somente uma pequena parcela de 10% dos Homunculus estarão na posição Ruim ou Muito Ruim.
Fraco (F) Fraco representa a melhor posição das piores, mesmo assim, continua não sendo uma boa posição. 20% dos Homunculus estarão na posição Fraco ou abaixo disto.
Abaixo de Médio (AM) Estar na posição Abaixo da Média é complicado, mas não deixa de estar próximo da posição Médio. 40% estarão nesta Abaixo da Média ou menor que a mesma.
Médio (M) Posição Médio representa o meio termo entre o Homunculus Muito Ruim e o Magnífico. 60% deles estarão Médio ou abaixo desta posição.
Bom (B) Estar na posição Bom, é com certeza bem melhor que Médio, mas não tanto como Muito Bom. 80% dos Homunculus estarão na posição Bom ou abaixo.
Muito Bom (MB) Muito Bom será a posição da segunda maior parcela dos Homunculus criados. 90% estarão em Muito Bom ou abaixo.
Excelente (E) Excelente será a posição da maior parcela de homunculus estando sempre entre os 10% mais bem colocados. 95% deles estarão Excelente ou abaixo
Magnífico (M) Somente os mais raros dos Homunculus terão status Magnífico. Somente 5% dos Homunculus terão este privilégio.

Baseado no site doddlercon, clique aqui para acessar o conteudo original

2 Comentários

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.