PAPIRO DE RUNE MIDGARD – EDIÇÃO 05

Compartilhe

Seu rolo de papel semanal recheado com fake news.

NOTA DO EDITOR

Estamos de volta com mais uma Edição do Papiro pra vocês.

Hoje, vamos meditar sobre alcançar novos vôos. Sobre o que vamos ganhar ou perder trocando de canal, sobre o preço que iremos pagar por cutucar quem está quieto. Como a organização sempre fez parte da Necrópole, a Staff está empenhada e se rasgando para construir um novo plano e estrutura novas metas. Nas palavras da sábia ex-governante de Rune-Midgard “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”.

 

Além disso temos um registro histórico de um pedido de casamento no meio da Woe. Mulheres no poder, mulheres na iniciativa. Tem que se esforçar pra catar um marido que preste né… pena que os cartórios de registro civil não ajudam… 2 semanas sem poder casar. Vai  ter muito noivo em fuga.

 

Por fim, um registro incomum. Depois que foi corrigido o famoso bug de portal na torre sem fim, agora apareceu o bug do Mecha… nossos mecânicos estão tankando, morrendo, mas deixando a alma presa no robô. Como resultado temos um Mecha tanker sem hp e imortal. Não acredita? Temos fotos e vídeos. Como faz?

Procurem nossos recrutadores hahaha. Essa é uma das pequenas vantagens de se estar nas guilds Necrópole. Conhecimento é poder… bora lá atrás da pedra filosofal.

PRM – ANO I – EDIÇÃO 05

<AnteriorPróximo>

Um Comentário

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.