NECROPÓPOLE QUADRINHOS – ISEKAI NO RAGNAROK #3

Compartilhe

Eu achei que fotografar os personagens ia ser fácil e a HQ iria ficar pronta em minutos. Bom, acho que quebrei a cara igual ao nosso protagonista ahah. 

Graças a colaboração imensa de todas as nossas celebridades globais e suaves retoques de maquiagem photoshópica (uns 5kg de reboco pra cada quadro) segue o baile!

Agradecimentos aos heróis que nos deixaram: Lizz, Hatzera e Ousado que pararam de jogar, mas sem os quais metade do roteiro não teria saído…

Agradecimentos as nossas celebridades desse número: PaulaVanessa, Zephi, Bl4ckWolf, Vinicit, Anuar Tuma, KhallDroga, Fogarolli e Bahadur. 

E um agradecimento especial a todos os membros da guilda que colaboraram muito para as fotos no hall,  pós Woe. Sem vocês não teria ficado tão legal. Algumas fotos ficaram tão espontâneas e engraçadas que tive que mudar o roteiro pra usar. E ficou muito melhor. Vocês são demais!

E parabéns pra quem leu tudo kkk… com vocês…

A série Isekai no Ragnarok conta a história na qual nosso protagonista cria um personagem no clássico Ragnarok on Line e cai no mundo de Ragnarok Eternal Love – Mobile.

O que será que pode acontecer? Vamos descobrir juntos…

< Capítulo #2  … Capítulo #4> 

< Capítulo #2  … Capítulo #4> 

Um Comentário

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.