NECROPÓPOLE QUADRINHOS – DESVENTURAS DE RAGNAROK #6 A 10

Compartilhe

Com o fim da primeira novela, vamos ressuscitar a obra prima de Dash Bio, atendendo a pedidos: Desventuras de Ragnarok.

Nossa equipe ainda está tentando restaurar os arquivos, e não conseguimos localizar o autor. Como ele já havia autorizado ao site do necrópole publicar, estamos trazendo de volta, com um chamado.

A série não tem fim… ou tem? … Enfim, estamos colocando um cartaz de procurado do Dash Bio para responder esse e outros mistérios, e quem sabe pedidr a ele uma Desventuras Mobile. Por quê não? Sonhar é preciso.

Sabe onde o Dash está? Comenta e conta pra gente.

PROTAGONISTAS:

Bob: Bravo, destemido, corajoso e acima de tudo, sexy. Pelo menos é essa a opinião de Meggy e Norberto. Atua como um líder entre seus melhores amigos e está sempre pronto para encarar desafios, entre eles, sentar uma bolacha em seu inimigo de infância, Flinch.

Meggy: Meiga, ativa, sensível e estourada. Meggy possui umas das histórias mais chocantes entre as pessoas. Possui uma paixão nada secreta por Bob, mas não é correspondida. Em seus momentos ruins, tenta espalhar gritos e tapas para mostrar autoridade.

Flinch: Enérgico, insolente, fugaz e atrevido. Flinch possui nas mãos, uma rapidez extraordinária. Desde criança, tenta superar Bob em suas façanhas. Gosta de bolar planos mirabolantes para infernizar a vida das pessoas e está sempre pronto para fugir quando a coisa aperta.

Norberto: Inteligente, esperto, conselheiro e passivo. O nerd do seu grupo, está sempre dando conselhos amorosos para Meggy, em troca de informações confidênciais. É um grande admirador de Nemo, embora este não admita que ele fale isso em público.

Nemo: Preguisoço, avarento, esnobe e fedorento. Embora esteja do lado dos mocinhos, o seu lado se volta mais para o lado sombrio da força. Está sempre pronto para extorquir e até mesmo lucrar nas custas de seus amigos. Quando não está vendendo, está dormindo.

06 – Persuasão

07 – O segundo encontro

08 – No cafofo malígno

09 – O rapto das Kafras

10 – O ataque

< Anterior … Próximo>

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.