WOES OF THRONES – HOMENAGEADO SEMANAL

Compartilhe

Quem será o eleito como destaque da semana?

Quer moleza? Senta no poring!

Como uma forma de reconhecimento e incentivo para os players participarem dos eventos e da WoE – Guerra de Emperium, criamos uma premiação de glória e fama. Isso mesmo. O jogador destaque da semana da equipe alfa e delta terá seu personagem imortalizado em uma foto no Poring Throne acima e uma entrevista exclusiva. Vai ficar mais famoso que live de atriz de Meren.

O jogador será escolhido pela comissão considerando a participação. Sabemos que cada um é importante, e que todos os clãs da bandeira Necrópole tem o seu papel. Iremos intercalar o prêmio para que todos possam aparecer. O escolhido será avisado previamente para posar no seu melhor ângulo.

Homenageado da semana: Aloki

Nome (do char): Aloki

Classe de Woe: Shadow Chaser
Feito na Woe: Segurar a guild inimiga na escada do MVP, guiar os esquadrões pelo chat e discord, avisar a situação dos inimigos no mapa para a guild.

Por quê a Necrópole: Venho de jogos onde guild é coisa séria e organização é tudo, não apenas se reunir em grupo para jogar. Sem organização não há crescimento. A Necrópole possui uma administração bem estruturada e que auxilia a jogatina de todos os membros e o melhor de tudo, evita os Flames.

Preferência na Woe: Desorientar o time inimigo e quebrar sua organização e estratégia. Invadindo-os sem ser visto.

Recado para os colegas: Todo jogo requer tempo e paciência, crie metas e foque em atingir uma por vez, a guild está aí pra te ajudar, ajude a de volta.

Orgulho enquanto Gamer: o jogo não é nada sem as amizades conquistadas nele. Fiz grandes amigos em cada guild que passei e isso sempre foi o melhor.

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.