Guia – Evento Kafra Battle – Batalha das Kafras

Compartilhe

A batalha das Kafras é um evento que acontece Quarta-Feira a cada três semanas nos servidores. Registre-se no NPC em Prontera South para participar deste evento (O registro deve ser feito ao se falar com o NPC Guarda das 22:50 até 23:10 horas – horário de Brasília). Após esse tempo, o jogador não poderá mais participar da Batalha das Kafras (Kafra Battle).

Objetivos

O Jogador será mandado para um mapa especial deste evento onde deverá matar a maior quantidade de monstros que conseguir. Esses monstros irão dropar o Demon King Crystal, que poderá ser trocado por itens exclusivos.

Organize um grupo de 5 pessoas (O número recomendado para se fazer este evento). Leve na sua party 1 Priest Full Support pois você precisará de alguém com Ressuscitar, já que ao morrer dentro deste evento, não poderá sair e entrar novamente. Fique atento ao morrer após o início do evento e não aperte o botão de voltar cidade. Espere o Priest da sua PT te ressuscitar ou avise ele no chat/discord pedindo que te ressuscite, se preferir.

  • Fique atento ao morrer após o início do evento e não aperte o botão de voltar para cidade. Espere o Priest da sua PT te ressuscitar ou avise o mesmo no chat/discord se preferir.
  • Existe somente um modo de voltar ao evento após o mesmo iniciar. Peça para seu suporte no grupo salvar portal via habilidade Warp Portal, digitando o comando /memo (no chat) dentro do mapa do evento. Com isso sempre que alguem sair do local, ele poderá buscar todos do grupo com essa skill;
  • Para o comando /memo funcionar, faça o seguinte: Esse portal so pode ser salvo caso o suporte (Sacer / Sumo / AB) tenha liberado a habilidade “Warp Portal” no monumento de Aesir. É preciso gastar Runas em Aesir para conseguir essa skill e ela pode ser arrastada para sua barra de atalho através do botão “Skills de Aventura” na sua tela de habilidades do personagem (Mais > Skills > Skills de Aventura). Digite “/memo” em qualquer chat, no global, do cla, etc.. para salvar a posição do portal na célula onde seu char se encontra.
  • Existe punição por troca de servidor. Por isso, organize seu grupo e estejam no mesmo servidor pelo menos 2 horas antes de iniciar o evento, para não ter penalidade no drop de loot.

Mapa

O mapa em formato circular não é um mapa tão grande e nele estarão uma grande quantidade de monstros e de players, por isso recomendamos que desabilite o máximo de efeitos que puder nas configurações do seu jogo antes de participar deste evento, pois a enorme quantidade de pessoas/mobs na tela deixará o seu jogo extremamente lagado.

Quests

Dentro do evento, estarão localizadas 6 Kafras no centro do mapa com quests a serem feitas em troca de buffs para ajuda-lo. Essas quests são opcionais, você poderá farmar cristais mesmo sem elas. Se optar por aproveitar todo seu tempo para farmar cristais não terá problemas.

Especial Costume

Após 15 minutos depois do evento se iniciar (dependendo da velocidade dos grupos), os mobs existentes no mapa sumirão e no lugar deles, será invocado um MVP na forma de Atroce que os players deverão derrotar.

Deste MVP serão dropados dois Costume (1x Masculino e 1x Feminino) aleatoriamente entre os players participantes, que pode ser utilizada, vendida ou depositada no seu diário de aventura (+6 ATK e +6 MATK quando depositada).

Demon King Crystal

Como citado anteriormente, os monstros invocados durante este evento droparão Demons King Crystal que podem ser trocados por itens e equipamentos conforme mostrado na imagem a seguir:

O item Remédio Mágico é utilizado como material em uma das tinturas das classes 3rd. Essa cor de roupa é desbloqueada ao se tornar Rank B no Diário de Aventureiro.

Os 4 equipamentos que podem ser pegos com esses cristais e seus status/visuais são:

Recomendação de Party

Como estamos falando de um evento de farm e nele teremos monstros com habilidades para Retirar os Equipamentos dos jogadores e outros com a habilidade Reflect (devolve parte do dano sofrido de volta ao jogador), é necessário que você tenha pelo menos um Priest Support na sua Party.

Exemplo: 1 Priest, 4 DPS

Informações Finais

Como você precisara dropar os itens dos Monstros/MVP durante o evento, é necessário que se guarde uma quantidade de stamina para poder dropar os itens lá dentro. Recomenda-se que o jogador guarde 15 minutos de Stamina caso esteja sem corrente ou 30 minutos caso esteja com Lighting Chain (Corrente), pois o efeito dela é ativado dentro do Evento e também no drop dos cristais. Sua Stamina será gasta mais rapidamente, mas aumentará a quantidade de cristais que serão dropados.

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.