Guia Poring War / Battle

Compartilhe

Seja bem-vindo a batalha de Porings!! (Poring War / Poring Battle). Uma competição empolgante diretamente da Poring Island que acontece Quarta-feira a cada três semanas, das 23:00 as 00:00. Junte-se a competição e divirta-se nessa festa que só um poring sabe fazer!

Como participar?

Para participar da Poring Battle, você deve falar com o NPC localizado na Poring Island. Para chegar a Poring Island, basta seguir a rota indo de Morroc > Deserto de Sograt > Portal da Direita

Ao chegar a Poring Island, você deve falar com o NPC e fazer o seu registro para o evento clicando na opção “registrar”. Após o registro ter sido feito, o participante deve esperar até que o número suficiente de competidores tenham feito o mesmo para o modo ser iniciado.

O que é a Poring Battle?

Os jogadores serão transformados em porings das mais diversas cores e devem lutar entre si. O evento consiste em bater nos porings inimigos para pegar suas maçãs douradas e juntar o maior número de maçãs possíveis. Ao mesmo tempo, você deve defender as suas maçãs dos porings adversários.

Existe um placar que será mostrado na tela, no lugar onde fica a aba de missões e lá será mostrado o seu ranking e demais informações sobre a duração da partida, seu desempenho no evento e etc.

As maçãs irão cair conforme o poring recebe dano e ficarão no chão até que alguém as pegue ou recupere as que perdeu antes de seus inimigos. Caso você perca todas as suas maçãs douradas, será transformado em um Ghostring e permanecerá assim até que recupere 2 maçãs douradas pelo chão.

Habilidades

Durante o evento será possível adquirir algumas habilidades que irão ajudá-lo, tanto a se defender quanto a pegar maçãs douradas dos inimigos.

Existem duas formas de adquirir essas habilidades: Sendo elas as habilidades que serão dropadas ao matar os monstros do evento;

E as que podem ser dropadas dos baús espalhados pela arena. Basta bater neles para derrubar estes itens:

Recompensas

Ao participar desse evento, o jogador receberá como prêmio o item “Favor de Poring” a cada partida da Poring Battle que terminar. O jogador também poderá pegar 15 Medalhas de Guardião, um item da poring battle que será concedido ao jogador na primeira partida da semana que ele participar (Esse item só pode ser pego 1 vez por semana), além de receber 10.000 Zenys e 3 Poções EXP.

Os jogadores receberão o Favor do Poring baseado na quantidade de maçãs douradas que conseguirem durante a partida.

Além disso, os 3 melhores jogadores da partida, receberão um bônus de Favor do Poring.

  • 1 Lugar – 240 Poring’s Favor
  • 2 Lugar – 120 Poring’s Favor
  • 3 Lugar – 60 Poring’s Favor

Essas moedas poderão ser usadas como material de troca dos seguintes itens:

Dicas

  • O evento possui uma duração de 60 minutos. Dentro deste tempo o jogador poderá participar de quantas partidas conseguir, porém, o prêmio em Medalhas do Guardião será dado apenas na primeira partida da semana (1 por conta);
  • Junte habilidades de monstros para momentos em que você precise de ajuda;
  • Conquiste um bom número de maçãs e depois evite o conflito para não perder as que pegou. Se precisar, utiliza as habilidades guardadas para se proteger ou recuperar rapidamente as maçãs perdidas.
  • A habilidade de imã é uma ótima habilidade de apoio. Guarde para momentos em que você tenha perdido ou encontrado uma grande quantidade de maçãs no chão e use perto delas para recolher essas maçãs e aumentar a sua pontuação.
  • Quanto mais maçãs douradas o jogador pegue durante este evento, mais devagar o seu poring irá se movimentar pelo mapa. TOME CUIDADO.
  • Tome cuidado com o lag, pois esse atraso no servidor muitas vezes é um incomodo ao se participar desse evento já que o jogador deve acertar os golpes no inimigo para pegar suas maçãs, mas também deve desviar dos golpes inimigos para defender as suas próprias maçãs e com esse lag do servidor, muitas vezes você acaba recebendo o dano do golpe antes ou depois do golpe ter sido usado e isso dificulta que o jogador mantenha uma boa quantidade de pontos até o final do evento!

Novo comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.