Help!
01 de novembro de 2014
| Contato | Procurar | WebMail NC | Fórum bRO | Host de imagens | Twitter NC | Orkut NC |
 
Início arrow Guias arrow Guias arrow Quest - Espião - O Conto do Bardo

Quest - Espião - O Conto do Bardo PDF Imprimir E-mail
Por Necronx   
10 de março de 2008


Olá Pessoal ^.^ Está é uma das quests mais divertidas do episódio de Veins. Na verdade é mais divertida para quem faz ela, do que para o NPC que esta sendo acusado de Espionagem hehe, mas de certa forma é bem bacana, porque faz o char viajar por diversas cidades do jogo e descobrir toda trama por trás desta acusação contada a você por um Bardo bem suspeito >.< Vamos então para mais uma aventura. Disponível e sendo atualizada no site da Necrópole Comercial.

Informações da quest:

Level Mínimo: Desconhecido.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Violino[3] (1), Caudas de Macaco Fritas (1), 500k (500.000z).
Recompensa Pré-Renovação: XP de Base [600.000], Caixa Velha Azul (1), Caixa de Jóias (1).
Recompensa Pós-Renovação: XP de Base [600.000], Caixa Velha Azul (1), Caixa de Jóias (1).


Passo 1 (Prontera – garota – 203,122) – Inicie a quest em Prontera conversando com uma menina (Rooney) que se encontra próximo a entrada do futuro leilão (seguindo pela kafra sul, vira o primeiro cruzamento a direita). Converse com ela e responda “O que foi?”. Ela diz que não consegue achar o destinatário de um item que ela deve entregar. Selecione “Você precisa de ajuda?”. Com isso ela diz que precisa entregar a carta a um bardo chamado Lasda Midar.

 


Passo 2 (Prontera – Bardo – 234,314) – Siga para o Norte da cidade e na parte direita, entre na Igreja de Prontera. Ache o Bardo em (prt_church 89,107). Fale com ele selecione “...”. Em seguida pergunte “Você é Lasda Midar?” e “Vim entregar isto a você”. Ele fica pasmo com a carta e lhe da uma certa quantia em dinheiro para entregar a Menina (você não recebe o $ no inventário).




Passo 3 (Prontera – garota – 203,122) – Fale novamente com a menina e lhe entregue o dinheiro do bardo selecionando “Ele me pediu para dar isto a você”. Ela fica muito feliz e agradece.




Passo 4 (Prontera – Bardo – 234,314) – Retorne a Igreja de Prontera para falar com Lasda, Ele também agradece e ainda pede se você pode escutar o que ele tem a dizer. Escolha “Claro”. Ele então fala sobre a carta, que foi seu velho amigo Vitre que está preso e pede a ajuda do Bardo para sair. Diga “Claro” e aceite o pedido e siga para Morroc.



Obs: Os Passos 5, 6, 8 e 9 seguintes foram adaptados para as opções de [Pré-SatanMorroc e Pós-SatanMorroc], ou seja, como no servidor bRO já se encontra disponível esse episódio, basta seguir os passos com a tag [Pós-SatanMorroc].


Passo 5 (Morroc – Vigia da Prisão – 53,87) [Pós-SatanMorroc]Use teleporte para chegar na cidade de Morroc e fale com o Vigia da Prisão em frente a uma residência ao sudoeste da cidade. Selecione mesmo para conversar, mas ele vai negar a visita ao prisioneiro. Clique mais uma vez e ele concorda em lhe conceder a visita caso você lhe traga 1 prato de Caudas de Macaco Fritas (Você pode comprar este prato nos mercadores nas cidades, mas caso queira fazer o mesmo, basta completar a quest das comidas e ter o livro e ingredientes necessários para fazer ele). Com o item no inventário clique uma terceira vez no npc e com o prato, Jesse diz para conseguir a permissão com Sr Krieg em algum lugar de Morroc (não mais no castelo extinto).


Passo 5 (Morroc – Vigia da Prisão – 160,186) [Pré-SatanMorroc] – Use teleporte para chegar na cidade de Morroc e entre no Castelo Central a cidade. Quando estiver dentro do mesmo, vá na entrada lateral Direita da tela (que se encontra na parte de cima da tela). Desça então os 2 lances de escada ate encontrar o Guarda da Prisão (moc_castle 136,88). Clique nele, mas ele vai negar a visita ao prisioneiro. Clique mais uma vez e ele concorda em lhe conceder a visita caso você lhe traga 1 prato de Caudas de Macaco Fritas (Você pode comprar este prato nos mercadores nas cidades, mas caso queira fazer o mesmo, basta completar a quest das comidas e ter o livro e ingredientes necessários para fazer ele). Com o item no inventário clique uma terceira vez no npc e com o prato, Jesse diz para conseguir a permissão com Sr Krieg no Castelo.

 




Passo 6 (morroc – Funcionário de Segurança – 199,63) [Pós-SatanMorroc] Vá para uma casa que está no sul de Morroc (na parte direita da rua central). Dentro do estabelecimento, suba a escada para o segundo andar e entre no portal à direita para achar Krieg (morocc_in 114,130) [Thx John Eros pela info]. Clique e selecione “Gostaria de falar com um prisioneiro..”. Sr Krieg diz que não pode liberar pois ele é suspeito de espionagem e que só pode lhe conceder tal pedido se você for recomendado por alguém de sua própria confiança.




Passo 6 (moc_castle – Funcionário de Segurança – 172,122) [Pré-SatanMorroc] – Suba os 2 lances de escada usadas para chegar a Jesse siga dessa vez para a direita. Suba então a escada na sala para achar no andar superior o Funcionário de Segurança. Clique e selecione “Gostaria de falar com um prisioneiro..”. Sr Krieg diz que não pode liberar pois ele é suspeito de espionagem e que só pode lhe conceder tal pedido se você for recomendado por alguém de sua própria confiança.


 

Passo 7 (Prontera – Bardo – 234,314) –
Vá mais uma vez para a Igreja conversar com Lasda e diga “Krieg me disse isso”. Clique mais uma vez nele para pegar a carta de recomendação (ela também não aparece no inventário).




Passo 8 (morroc_in – Funcionário de Segurança – 114,130) [Pós-SatanMorroc] Entregue a carta do Bardo para Krieg no Castelo de Morroc que permitirá então que você fale com o prisioneiro selecionando “Aqui está a carta de Lasda”.




Passo 8 (moc_castle – Funcionário de Segurança – 172,122) [Pré-SatanMorroc] – Entregue a carta do Bardo para Krieg no Castelo de Morroc que permitirá então que você fale com o prisioneiro selecionando “Aqui está a carta de Lasda”.




Passo 9 (Morroc – Vigia da Prisão – 53,87) [Pó-SatanMorroc] Siga então em direção ao Guarda da prisão para mostrar a autorização. Ele lê a mesma e te teleporta para dentro da prisão do Castelo.




Passo 9 (moc_castle – Vigia da Prisão – 136,188) [Pré-SatanMorroc] – Siga então em direção ao Guarda da prisão para mostrar a autorização. Ele lê a mesma e te teleporta para dentro da prisão do Castelo.




Passo 10 (ra_in01 – Bardo Irritado– 50,382) – Não se engane, eles reutilizaram o mesmo mapa do interior de Rachel! (mas você não esta lá ^.^) Siga então o corredor até passar por uma bancada e encontrar a primeira cela com um Bardo irritado (Vitre). Clique nele e escolha “Com Licença” e “Estou aqui em nome do Sr Lasda”. Ele então lhe conta que não sabe o motivo de estar preso e que pode abrir a porta da cela se tiver 2 itens: Um megafone e um Violino.




Passo 11 (Comodo – Instrutora de Dança – 193,150) –
Use a kafra de Morroc para se dirigir a Comodo. Na cidade da Noite, Encontre o NPC Bor Roben (comodo 193,150). Clique nele para entrar na Arena do teste de odalisca. Lá dentro, Siga a escadaria abaixo e vire a direita para achar a Instrutora de Dança (job_duncer 93,105). Converse com ela e diga “Quero um Megafone” e “Por favor! Faço qualquer coisa!” e “Ouvir”. Então para o empréstimo você deve dar a NPC 500k (500.000z) e lhe fazer um favor de levar suas dançarinas em segurança para a República de Schwartzvald. Escolha “Parece Bom” para aceitar.

 

 


Passo 12 (job_duncer – Odalisca Animada – 83,53) – Suba ate o começo da escadaria central e vire para a direita para subir a arquibancada e encontrar um grupo de odaliscas. Escolha “Sim” para ser teleportado automaticamente para o aeroplano junto com elas.

Passo 13 (Aeroplano - Odalisca Adulta) –
Após ser teleportado para o interior do aeroplano, clique desta vez na Odalisca Adulta. Ela comenta que já estão chegando na cidade de Einbroch e lhe teleporta mais uma vez para a cidade.

Passo 14 (ein_in01 – Gerente do Hotel – 278,221) – Você aparece em frente ao NPC Gerente do Hotel conversando contigo. Entre no Portal logo atrás dele para acessar a sala das Odaliscas.




Passo 15 (ein_in01 – Sala das Odaliscas – 175,283) – Dentro da sala, ande próximo as coordenadas 175,283 (ein_in01) e comece a escutar uma conversa estranha entre os Anônimos (um senhor e um outro homem com as roupas de uma sacerdote de Rachel, no caso um Diplomata). Você acaba escutando uma conversa secreta a respeito de uma tentativa de abalar as relações entre as Nações.




Passo 16 (ein_in01 – Gerente do Hotel – 278,221) – Após ouvir a conversa, saia da sala e converse com o Gerente do Hotel ao lado do portal. Ele diz que um de seus empregados irá lhe pagar pelos serviços prestados as odaliscas.




Passo 17 (job_duncer – Instrutora de Dança – 93,105) –
Vá mais uma vez para Comodo e entre na Arena das Odaliscas para falar com a Instrutora de Dança. Ela agradece seus serviços e lhe vende o Megafone por 500k (caso você perca o Megafone, é possível comprar outro com a mesma NPC). Responda “Sim” para pagar pelo produto. Aproveite também para comprar no NPC de Comodo um Violino[3] em (comodo 265,77) na loja de armas por 4k.

 


Passo 18 (ra_in01 – Bardo Irritado– 50,382) – Volte para Morroc (não é Rachel heim!) e siga para a prisão no Castelo Central para conversar com Vitre na cela (conversando com o Vigia da Prisão para acessa-la). Entregue para ele o Violino e o Megafone para conseguir escapar (de uma forma espetacular! Não vou contar, é surpresa). Clique então uma ultima vez para ele sair da cela e lhe teletransportar para o seu esconderijo em Morroc




Passo 19 (Morroc – Bardo Magrelo – 297,153) – Já em Morroc, clique novamente no bardo (desta vez Magrelo heh) e selecione “Claro” para ajuda-lo a encontrar 3 pessoas com suas respectivas canções nesta exata ordem:

 



Chada em Prontera
Ghez em Geffen
Nosdan em Comodo  
 


Passo 20 (Prontera – Chada – 109,160) – Clique no Rapaz a 6h do Centro do Mapa de Prontera para ele iniciar sua canção:

 




Passo 21 (Geffen – Ghez – 196,166) –
Clique na Moça a 2h do Centro do Mapa de Geffen para ela iniciar sua canção:

 

 


Passo 22 (Comodo – Nosdan – 135,298) – Clique no Rapaz a 9h do Centro do Mapa de Comodo para ele iniciar sua canção:

 

 


Passo 23 (Morroc – Bardo Magrelo – 297,153) – Retorne pela ultima vez ao Bardo Magrelo na parte direita da cidade e lhe responda que ouviu todas as musicas deles para receber uma OBB. Neste momento aparece uns homens misteriosos cercando vocês dois. Eles são do Serviço Secreto de Rune Midgard!! (Çervico Çecreto >.<) e acabam prendendo o pobre Vitre novamente. Com isso você deve retornar a Igreja para conversar com Lasda Midar e esclarecer o que aconteceu.

 

Obs: Um fato curioso, Clique novamente no char do Vitre no mesmo local para ver o que ele diz :)


Passo 24 (Prontera – Bardo – 234,314) – Volte também pela ultima vez a Igreja de Prontera para falar com o Bardo. Ele lhe conta que na verdade você fazia parte do seu plano de prender de vez o Vitre com provas concretas e alem disso, também capturar os outros espiões amigos  dele. Ele diz também que foi necessário esconder essas informações de você para que o plano tivesse sucesso. Você ganha como recompensa uma boa quantidade de XP e 1 Caixa de Jóias (produz acessório Aleatório).




Enfim você descobre que estava sendo usado hehe, mas acredito que valeu a pena, já que a recompensa é bastante generosa ^.^ Além disso, foi possível conhecer um pouco mais sobre o castelo de Morroc (muita gente, inclusive eu não tinha entrado ali) e também visitar varias cidades e suas culturas (Como a guilda das Odaliscas em Comodo). Outro fato importante é que, possivelmente esta quest seja desativada futuramente, já que no episodio da Ressurreição de Morroc, vai haver uma grande cratera no centro da cidade, no lugar do castelo >.< Então não perca tempo e faça a quest o quanto antes :)

Abraços

Necronx

...

Comentários
Satan Morroc acabou com a quest
Escrito por Killik07 em 2009-02-23 15:17:20
O castelo de morroc foi destruido, entao nao tem como mais fazer a quest. 
ainda bem alem de dar pouca XP é muito cara ela. 
seu custo beneficio é bem baixo na verdade vc leva prejuizo :grin
nem acabou
Escrito por thesyler em 2011-10-24 18:53:35
graças a competência da galera do necropole, conseguiram um guia da quest pós morroc, eh issaê pessoal 8)

Somente usuários registrados podem escrever comentários.
Por favor faça o login ou registre-se.

Powered by AkoComment 2.0!

Última Atualização ( 07 de maio de 2011 )
< Anterior   Próximo >

Top!